sábado, 27 de abril de 2013

como eu disse que iria postar o que eu fiz de errado...eis aqui minhas burradas:

a burrada não é só minha,a arquiteta fez o projeto dos banheiros e eu questionei:mas não estão pequenos???
ela disse:não são meio padrão,tá.

aí depois de quase tudo pronto levantando as paredes meu maridin falou:esposa vamos aumentar o banheiro nosso???aí eu para não mudar meu quarto,o painel da cabeceira,disse:não...

e o banheiro da suite ficou muito pequeno,vai ficar bem bonito depois do espelho mas pequeno,marido quer me matar toda hora que entra nele hahaha

ai esta ele nem da para fazer uma foto direito

e também coloquei o piso em outro porcelanato não polido por medo de escorregar nos banheiros e ficou diferente,me arrependi...


a outra burrice:as soleiras passadeiras sei lá,meu marido falou:vamos colocar as soleiras em travertino???:
e eu disse não,vamos colocar em café imperial como as outras partes da casa.e ficou bem esquisito ,as dos quartos eu arranquei deixei apenas o acabamento do laminado,mas nos banheiros tive que deixar.
então está gente minhas burradas da obra por enquanto é só quando eu me lembrar de mais alguma ou marido me lembrar posto mais burrices...kkkkkk bjs  a todoas... 

24 comentários:

  1. O meu banheiro da suíte tb ficou bem compacto.. rsrs... mas eu não ligo pra banheiro grande. A soleira eu preferi colocar em pedra clara combinando com o tom do porcelanato pra não ficar muito escuro e gritante. Mas sempre existem coisas que a gente se arrepende depois... isso é normal!
    Sua casa está linda!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mi pelas palavras de consolo,bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sânia... sobre os forno: comprei no site do ponto frio e paguei R$ 989,00 a vista e eles entregaram super rápido!
    recomendo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sânia!
    Menina, ficou tudo lindo!!!
    Não acho q foi burradas, rsrs... porque nos projetos modernos banheiros pequenos estão em alta!! O meu tbm ficou e gostei! Menos espaço para limpar, kkkk
    Amei sua bancada em travertino combinando com o porcelanato do chão! E no meu tbm coloquei porcelanato esmaltado e não polido, muito escorregadio... e os teus porcelanatos combinaram um com o outro e tbm com seu laminado!! Tudo lindo!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Sânia
    Sua casa é toda lindaaaa,não dê importancia para certas coisas,seu banheiro apesar q vcs acharam pq,eu achei q ficou lindo,clarinho e aconhegante.não deixe de curtir sua casa aproveite o q vc mais gostou.
    eu por exemplo, acabei de fazer minha cozinha ainda falta algumas coisas para dar por terminada,mas ja me arrependi de por a pia na janela,por causa d sol de frente na parte da tarde e espirra água na janela quando eu lavo a louça e o vidro fica manchado de respingos dágua.
    bjs bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Oi Zilene vc tem toda razão,temos é curtir nossa casa ,pq é tudo de bom,qto ao sol quem sabe se vc colocar uma persiana ou até mesmo película no vidro para tirar a luz,vai dar tudo certo...Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sânia, tudo bom?
    Tudo já foi dito pelas colegas acima. Sempre têm uma coisinha aqui e outra ali que queríamos ter feito diferente. Todo mundo passa por isso. Mas saiba, sua casa está linda, e que esses pequenos detalhes só nós observamos mesmo. Ninguém vai saber que a soleira era pra ser de outra cor ou que o piso do BANHEIRO DO SEU QUARTO era pra ser diferente, rs.
    Curta tudo que vc conquistou até aqui. E pense: vc é uma pessoa abençoada.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora vc estava meio sumida!!!
      Bjssss!

      Excluir
    2. Rsrs, é que não quero parecer repetitiva. Às vezes, opinião demais confunde a cabeça da gente. Mais tenho visto as suas postagens, tá?
      Beijão.

      Excluir
  8. Kkkkkkkkkkkkk.............. agora vai ter que contar tudo que errou.....kkkkk..........marido tá de olho...kkkk

    Brincadeiras à parte, sua casa é muito linda, um sonho mesmo. Se eu entrar e vc não contar nunca vou saber que ficou errado, ninguém vai saber.
    Tem coisa que a gente arrepende mesmo, eu por exemplo faria uma casa tão diferente que ninguém a reconheceria: arrependi de não fazer suíte pros filhotes, queria meu banheiro maior (e olha que no meio do caminho eu mandei derrubar a parede e aumentar como seu marido quis, mas mesmo assim queria ainda maior), queria cozinha e copa maior, garagem maior.....bom acho que meu problema principal na casa foi com tamanhos...rsrrs....e olha que a casa ficou com mais de 200 metros...rsrsr.....mas tá bom sei que a construção é um milagre pra mim e que o Senhor tá nos dando tudo de bom.

    Mas errando aprendemos, na próxima construção vc faz diferente....kkkk

    Tá tudo lindo!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilma,é né vc num mostra a casinha,ai ficamos curiosas...
      Mas sei que deve esta linda pq abençoada essa famílha já é...
      bjs!

      Excluir
    2. Amiga, vou mostrar não senão vc não vem me visitar...rsrsr.....

      Qdo tiver mais adiantada acho que vou por no face umas fotos, pq agora tá na parte ruim de reboco, muito sem graça.

      Abraço

      Excluir
    3. Oi Amiga quem sabe quando eu for ai fazer umas comprinhas vou conhece-la de pertinho...
      Bjks!

      Excluir
  9. Oi querida, bom as meninas já disseram tudo que eu queria, mas é verdade tem muitas coisas que faríamos diferente, depois vou mostrar também coisas que não me agradaram muito mas paciência né, temos que agradecer por esse belo presente que Deus nos deu.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. è mesmo Lú vamos agradecer Deus tem sio bom mesmo.
    Muito feliz!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sânia é assim mesmo não tem como!!! A gente sempre se arrepende de algo!!! Meu banheiro todo mundo falava que era enorme e ficou pequeno (3,5x2,5m)!!!
    Meu marido e eu falamos que teriamos de construir a mesma cada pelo memos duas vezes pra que da terceira vez ela ficasse perfeita!!! rsrsrs..........
    Faz parte!!!
    Mas não achei que seu banheiro ficou pequeno não, como disse sua arquiteta aparentemente ele ficou tamanho padrão e pq a gente acaba se acostumando a ver banhos grandessss fora do padrão, verdadeiras salas de banho e acho que é bem isso que a gente quer né!!! rsrsrs.....
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Áurea aquele seu banheiro ficou perfeito vai!O meu é pequeno mesmo,pelo tamanho da minha casa ele é "mini" mas o restante da casa esta ficando muito bom,vai compensar esse "erro".
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá Sânia!
    É ... fazemos cada burrada mesmo!! Eu tbm fiz aqui algumas coisas que hoje não faria igual.
    O que fazer????
    Obrigada pela visita e vou acabar de ler seus post.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Oi Sânia!
    Criei meu blog a pouco tempo e adorei o seu!
    Também questionei o tamanho do meu banheiro com arquiteto.. e ele disse a mesma coisa: é um tamanho padrão bom. rs...
    Qual tamanho do seu?
    Uma coisa que tenho muita dificuldade é noção de espaço... vejo uma foto e imagino que vai ficar do mesmo jeito!
    Mas apesar dos "erros" que mencionou, eu gostei sim viu?
    Bjoss
    http://casadosgansos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Jaqueline,vou pegar as medidas exatas para vc,mas o meu ficou pequeno sim,vou postar a medida para vc não cometer a mesma mancada que eu...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario